sábado, 8 de setembro de 2012

O Mensalão em quadrinhos

No dia 19/08/2012, o Jornal Folha de São Paulo publicou em quadrinhos  a estória  " O Incrível Mensalão"
 
Até bem pouco tempo nós brasileiros não acreditavamos que houvesse qualquer punição aos membros da quadrilha que promoveu o maior escândalo do país. Mas estávamos enganados. 
 
O Supremo Tribunal Federal está marcando uma nova era, pré e pós mensalão. Não poderia deixar de exaltar a firmeza do Procurador Geral e a coragem do relator Ministro Joaquim Barbosa e demais membros daquela augusta corte. As primeiras condenações já foram proferidas, puxando a fila temos um ilustre representante do PT, o Deputado Federal João Paulo Cunha, à época dos fatos então Presidente da Câmara dos Deputados, ou seja, o terceiro homem na escala da sucessão Presidencial.
 
O incrível Mensalão contado em quadrinhos, além de ser fiel com os fatos, facilita a compreensão de tudo com maior clareza e as ilustrações serão lembradas por muitas e muitas gerações. Estamos no meio do julgamento dos envolvidos, nos próximos dias será o julgamento dos políticos e com certeza somente vai escapar e sair ileso quem já partiu desta para melhor.
 
Divirtam-se e divulguem.
  
O Incrível Mensalão
A HISTÓRIA DO SUPER-ESCÂNDALO QUE ABALOU O MUNDO POLÍTICO E FEZ TREMER O GOVERNO LULA
 
ARTE: Angeli
ROTEIRO: Mario Cesar Carvalho
EDIÇÃO: Diogo Bercito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando sua opinião, ela é muito importante.