quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Até quando?

Começo perguntando: até quando vamos conviver com a situação? Falo dos pichadores, vândalos das madrugadas, que na calada da noite praticam seus crimes. Rabiscam prédios públicos, obras de arte, propriedades privadas, enfim, tudo aquilo que pode causar aborrecimento às demais pessoas.
 
Não falo só do prejuízo financeiro que esses desatinados marginais causam, mas, principalmente da poluição visual e ambiental. Por onde você circular nesse país constata a ação danosa dessas gangues de notívagos. São homenzinhos covardes, pois escolhem a calada da noite pera praticarem seus crimes.
 
Quando pilhados na sua prática, alegam buscar emoções, aumento da adrenalina, a sensação de correr riscos. Ora, então porque não o fazem à luz do dia? Os riscos seriam maiores e a sensação do perigo de ser repreendido pela polícia, muito maior ainda.
 
Agora, não bastasse seus atos de pichação, ainda tiram fotos pelo celular e as publicam nas redes sociais para conhecimento de seus rivais.
 
Falta ação política, vontade do poder público em identificar, processar e condenar esses marginais à prestação de serviços, além da obrigação de limpar as suas sujeiras.

Até quando?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando sua opinião, ela é muito importante.