sábado, 8 de setembro de 2012

Você conhece o seu candidato?

     Os autores do livro intitulado CARREGANDO O ELEFANTE, Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder, professores e administradores de empresas, também criadores do site www.politicos.org.br dão uma grande contribuição para o eleitor brasileiro, oferecendo informações preciosas sobre os atuais políticos  que ocupam cargos eletivos em todas as três esferas, a municipal, a estadual e a federal
.
    No endereço acima, você meu caro leitor, navegando, poderá encontrar preciosas informações e também contribuir para, enviando alguma informação de algum político do seu conhecimento,  dar ou tirar pontos dele. Segundo seus idealizadores a corrupção e a má qualidade do setor público em geral, ocorre em razão da eleição de maus políticos. No site você encontrará os Vereadores, o Deputados Estadual e Federal que representam o seu município e os três senadores que representam o seu Estado.
    Em razão de critérios estabelecidos e de informações já catalogadas,  existe um “Ranking” impressionante. Chamou-me a atenção a quantidade de processos de  muitos políticos conhecidos  no Brasil. Quase estão a exigir um vara especializada só para cuidar dos processos aos quais respondem e o pior é que o eleitor de nada sabe, por isso a importância da divulgação dessas informações no momento que antecede as eleições de 2012.
  • Vote consciente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando sua opinião, ela é muito importante.