quarta-feira, 26 de setembro de 2018






FUTEBOL! Me engana que eu gosto.

Hoje vou falar rapidamente sobre o futebol da seleção brasileira que fez dois amistosos em preparação para a Copa América a ser disputada no Brasil a partir de junho/2019. A convocação de alguns novos jogadores como Paquetá, Artur, Dedé entre outros foi prejudicial aos times que estão disputando o campeonato brasileiro e a copa do Brasil, mas tudo bem. Mas o senhor Tite entregar a braçadeira de capitão do time para o Neymar foi um tapa na nossa cara.

Esse atleta colocou o Brasil em situação vexatória perante o mundo esportivo com a sua vergonhosa atuação nos jogos da copa do mundo disputado esse ano na Rússia, memes na internet sobre suas manhas e quedas, exposição sua e de sua família fazendo turismo ao invés de estar focado no jogo. Alijado de todas as listas da FIFA, não é nem, uma pequena sombra do que demonstrou Cristiano Ronaldo, Messi. Salah, Mabapé, e muitos outros.

De salto alto, é o mesmo Neymarzinho da copa. No jogo simulou uma queda na área levou o cartão amarelo com direito a ganhar o sorriso do árbitro da partida. Agora pergunto: Você acha que esses dois amistosos serviram para alguma coisa? Ou foi só para o Tite e o Neymar testar como está a nossa paciência?

Na verdade já cansamos de você Tite, de você Neymar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando sua opinião, ela é muito importante.